Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Versos e Lorotas: Vira-Tempo

Isso é um vira-tempo, um artefato mágico que permite a quem o usa viajar no tempo. Seria essencial, quem não gostaria de voltar no tempo para arrumar as coisas, impedir futuros arrependimentos? Se você não quer, bem... Eu com certeza ia querer ter um.
Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria tudo com mais intensidade, eu evitaria muitos erros, evitaria muitas lágrimas, muito rancor e ódio. Eu ia fazer tanta coisa, dá adeus ou um abraço apertado, o último, nas pessoas que não estão mais aqui comigo (só em pensamento) e que eu sinto tanta, mais tanta falta. Eu impediria tantas burradas, eu evitaria as brigas... E a vida seria mais feliz, e eu não aprenderia nada, não teria sofrido nada. A felicidade é boa demais quando se luta por ela, melhor ainda quando se alcança depois que o sofrimento te falou: Isso dói mais você vai superar tudo passa, cedo ou tarde. Não há nada que o tempo não cure.






Mariana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário